segunda-feira, 31 de março de 2008

Let's Talk Graças a Deus deu muito + que certo! \o/


Esse Final de Semana foi muito bom!! Graças a Deus o programa q fizemos na Igreja foi muito bom o Let's Talk foi um sucesso todos os jovens q foram gostaram e nos parabenizaram! Foi muito bom ver q os jovens gostaram e pediram bis! hehehe =D Isso nos da animo pra continuar no J.A! Ainda temos muitas idéias para por em pratica! as vezes nos sentimos muito desanimados pois não sentimos apoio da igreja mas o Let's Talk nos mostrou o contrario! foi muito bom tirar nossas duvidas de uma forma descontraida e agradavel como uma conversa mesmo!Graças a Deus foi 10!
Esse fds foi tbém porq comi d +! hauauhauaha... Sábado a noite fomos numa pizzaria q o ramom indicou q nossa foi muito boa valeu apena ficar uma hora esperando a mesa! hehehe! infelizmente o nosso amigo D2 ta indo embora pra Cuiaba e fomos comemorar(hehehe) quer dizer fomos nos despedir! o D2 é um cara q gosto muito pois ele é um cara como o pastor disse com um coração enorme mais do q 2 metros!! =)
No domingo fui no aniverssario de 15 anos da Keila onde comi mais um monte!! muitos doces!! O sermão a noite foi maravilhosso o pastor Denny pregou muito bem!
Comecei essa semana com o prposito d conhecer + a Jesus e a lição dos adultos fala sobre isso, pela 1ª vez vou estudar a lião dos professores q Deus me de sabedoria pra entender e tbém q eu consiga estudar a lição dos Adultos e dos Adolescentes onde estamos com um projeto de ajudar e ser professor e fazer bombar a classe!!!! hehehe!
Uma boa semana a todos!_o/

Um comentário:

GeloFrio disse...

Oh pia muito massa o blog, legal a iniciativa, parabens..

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails