sexta-feira, 28 de março de 2008

Dia 28 de março!


Hojeee é sextaaaaaaaaaaaaaa\o/\o/
Graças a Deus já é quase sábado!
Hoje dia 28 de março seria aniverssário do meu pai! da muitas saudades esta data pr isso coloquei essa foto é meio antiga mas eu acho legal parece o "buda e o budinha" meu pai dizia, esse anos fazem 4 anos q ele faleceu tem sido muito dificeis esses anos ele fez e faz muita falta! Mas graças a Deus temos a certeza q ele vai resucitar na Volta de Jesus e vamos nos encontrar no céu! Por isso oro sempre pra estar preparado pra me encontrar com Jesus! Cada vez mais vemos q este mundo está acabando e graças a Deus Jesus tá voltando! Mas enquanto Ele não Volta vamos passar por muitos problemas e decepções mas Jesus mesmo disse isso mas tbém disse q os justos erdarão a terra! como diz Isaías 40:31 "Os que esperam no Senhor recebem novas forças. Voam nas alturas como a águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam." \o/
Um ótimo Sábado para todos!!

Nenhum comentário:

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails