quarta-feira, 5 de março de 2008

Eai Galeraaa!


Hoje eu estou estreando o Meu Blog!!
To fazendo isso mais pra mim ter oq Fazer e tbém porq gosto d escrever, falar e de dar a minha opinião nas coisas! A partir de hoje vou tentar comentar tudo oq acontece na minha Vida! hauhauhauhahuah... (Que der né...Mas cada louco com sua loucura) deixe eu ser feliz!!

Para estrear vou falar desta foto, ela foi tirada na praia de Itapoa em Santa Catarina na viagem do Chama Coral aqui da minha igreja aqui em curitiba! Foi Logo de manhã quando o sol estava nascendo. Quem Tirou esta foto foi a Nubia minha amiga e namorada do Willian um dos meus melhores amigos. No momento da foto eu tinha acabado de escrever coisas que queria q o mar levase da minha vida e estava orando por isso. Eu Gosto muito da música "Como Duvidar" do Duetos da Novo Tempo acho q essa música tem tudo aver com essa foto, não achei o video desta linda Música mas vou colocar outra q também gosto muito!! Que diz como duvidar de um Deus q criou tudo? segue o video de "Como Duvidar" do grupo Novo Tom!

Um comentário:

Unknown disse...

essa fotu ai ta muito show massa msm...!!!

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails