segunda-feira, 10 de março de 2008

Ótimo Final de Semana!!! Aniver IASD Portão!! _o/


Este "FDS" FOI MUITO BOM!!
Fui Acampar com o chama coral em São Luiz do Purunã na chacara da ASP! Foi muito bom principalmente a trilha q fizemos para irmos pro fogo do conselho, muito show gostei muito valeu apena ir!

Mas este domingo foi muito especial!! dia 9 de março o dia em q foi fundada a Igreja Adventista do Portão! Nossa me emocionei muito hj. Muito bom ver q minha familia contribuiu para oq é hj a Igreja do Portão nossa isso arrepia! Ver que 40 anos atrás pessoas sentiram em seu coração o compromisso de levar o evangêlio aos outros um grupo q começou com 120 hoje é uma igreja de 1100 membros!
Essa comemoração me fez sentir Deus bem do meu lado me mostrando q tenho uma missão tbém assim como os pioneiros da nossa igreja. Sera q eu estou realizando oq é para mim fazer??

Nossa amo muito a igreja do Portão tenho todos como minha familia. Todos os meus maiores sentimentos eu passei na igreja, como os meus primeiros passos, a primeira vez q cantei, a primeira vez q preguei, a primeira namorada, o primeiro emprego, nossa tantas coisa eu paro pra pensar vejo q passei muitos momentos de Alegria e tbém alguns momentos de perdas e tristezas mas nesses momentos eu senti conforto em Deus naqueles bancos, tantas vezes abri igreja e sentei num canto ali e comecei a orar pedindo Deus do meu lado mas Deus nunca me deixou passar por algo q Ele não pudese me retirar! Nossa como Deus é Bom em me dar o privilégio d crescer nesta igreja onde tenho amigos q são muito mas muitos mais q irmão pessoas q admiro e respeito como se fossem meus pais, não posso dizer q conheço um por um na igreja mas posso dizer q todas essas pessoas tem ou tiveram importancia na minha curta vida até aqui!
como é bom sentir q as pessoas q vc gosta tbém de admiram e gostam de você!
Eu louvo a Deus por toda a minha familia Igreja do Portão!

Um comentário:

Nuuh disse...

Ooii meniiino :]
cara sua foto ali é a MAIS empolgada xD
realment foi tuuudo o acampa
mas orra vc podia fala q eu o Will a Dani minha ermã era do seu grupo neh ¬¬
e q eu eskeci do bis e levei embora haahhahahhah x)~
se cuide amico :*

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails