sexta-feira, 15 de julho de 2011

No ar a nova temporada do Blog | sendo Relevante |

A partir de hoje o Blog tem uma nova cara e uma nova ideologia. Desde junho de 2008 o blog já teve mais de 10.000 acessos divididos em mais de 50 países. Todo ano eu gosto de mudar o meu blog, no começo mudava só a aparência, mas ultimamente tenho mudado o conteúdo.

O blog a partir de hoje será voltado para você jovem adventista que assim como eu, quer ser relevante neste mundo. Existem muitas coisas que são feitas no ministério jovem e na igreja adventista que são feitas meramente por tradição e não tem sido relevantes para o nosso tempo atual.

As perguntas que mais ouço nas igrejas são “Porque que o JÁ está acabando?”, “O que está acontecendo com os desbravadores?”, “A Escola sabatina morreu!” e por ai vai. Com certeza você já ouviu isso.

Normalmente sobra para o líder jovem que tem que tomar uma atitude para ressuscitar o ministério jovem, então ele parte para realizar grandes espetáculos para fazer com que o JA volte a funcionar e esquece de que o ministério jovem foi criado não para fazer espetáculo, mas sim para ser relevante neste mundo.

Olhando para tudo isso e passando por essas dificuldades como diretor de jovens, cheguei a conclusão de que essa falta de relevância do ministério jovem não é por culpa de seus líderes, mas sim por falta de orientação e conteúdo.

Por isso esse blog tem como iniciativa agora gerar essa orientação e conteúdo necessário para criar relevância em nosso ministério. Não sou nenhum especialista no assunto, por isso conto com sua ajuda para criarmos um espaço relevante para apressarmos a volta de Jesus.
 
O blog contará com 2 quadros semanais divididos em 2 dias na semana:

Toda Segunda-feira: Dicas Relevantes
               
Quadro em que vou trazer dicas de vídeos, sites, blogs, livros e projetos relevantes para nós jovens que queremos ser relevantes.

Toda Sexta-feira: Programa JA relevante – Podcast
                Programa em áudio mp3 com o objetivo de incentivar a relevância na IASD, principalmente no ministério Jovem.
                O programa terá 5 participantes entrevistados, respondendo 5 perguntas sobre o assunto em questão e 1 especialista sobre o assunto discutido para fazer o fechamento da discussão. Cada episódio terá um “top five relevante” onde darei 5 ideias relevantes para serem aplicadas.

Espero que vocês gostem e participem postando comentários, ideias e criticas. Hoje já vamos estrear o quadro “Programa JA relevante – Podcast” daqui a pouco com um podcast G-148.
Ajude a divulgar o blog para seus amigos que querem ser um JA relevante!

Abraços

Um comentário:

Núbia Albergoni disse...

aeaeae, voltou! espero q dê super certo. Vou acompanhando daqui

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails