segunda-feira, 10 de março de 2008

Deus ouve nossa oração!


Nossa Hj foi uma segunda diferente! Eu acordei feliz, normalmente segundas são tristes mas esta foi muito boa!!
O trabalho foi muito tranquilo com poucos problemas!

Hoje tive uma experiência muito legal sobre a oração. Eu estava saindo do meu posto do parana banco e indo para a matriz só que por um problema ia ter q ir a pé isso eram 16h, quando meu amigo marlos pergunta pra mim no Google Talk se eu tinha q ir para a matriz, quando disse q sim ele falo pra mim "pia q droga em, olhe pra fora vai cair um toró" quando olhei pela janela vi q estava cada vez mais escuro disse pra ele "cara nem vai chover até eu chegar no banco!" falei mais por brinkdeira...Quando sai vi q ainda não estava chovendo mas em poucos minutos começou a pingar, eu continuei andando e fiz uma oração "Senhor eu preciso chegar seco no banco por favor me ajude a chegar lá antes da chuva forte q ela passe rapido! Amém" quando terminei a oração começou a chover mais forte mas logo diminuia e voltava a ficar forte, já começei a ficar bravo e pensei "nossa eu pensei q Deus iria ouvir minha oração" nisso ficou mais forte e comecei a me molhar corri para debaixo de uma arvore na frente do estadual já de cara porq a chuva não parava e sentindo q minha oração não tinha sido ouvida. Quando olho para o tubo do Passeio Publico noto q não conseguia enchegar ele direito pois a chuva lá estava muito forte e aonde eu estava a chuva estava muito mais calma, comecei a ficar um pouco mais calmo mas ainda bravo pela oração depois d 5 minutos resolvi sair debaixo da arvore porque já estava me molhando igual se não estivesse debaixo dela então voltei a andar e a me molhar mais quando cheguei na frente do tubo do passeio a chuva forte começou a virar uma garoa sem perceber continuei andando e derrebente a chuva estava muito mas muito mais calma quando tirei esta foto eu estava na frente da igreja da praça tiradentes e a chuva tinha parado totalmente. Nesta hora eu percebi q minha oração tinha sido ouvida mesmo eu sendo um pecador e reclamão!! Nossa fiquei tão feliz em perceber isto e continuei andando mesmo molhado mas contende porq a chuva tinha parado quando começei a pensar, as vezes oramos e queremos q Deus responda do nosso jeito somos "filhos Mimados" queremos na hora as coisas, eu queria q a chuva parase na hora em q minha oração terminasse e nem esperei a vontade de Deus e comecei a reclamar e quando pensei q Deus não tinha ligado para minha oração a chuva parou, e tem mais lembra q eu tinha pedido pra Deus pra chegar no Banco seco? Então quando cheguei no banco por estar muito abafado o tempo eu cheguei sequinho no banco!!! Nossa Deus respondeu uma simples oração minha mesmo eu sendo um pecador! Deus não respondeu do Jeito q eu queria mas do Jeito q Ele achou melhor! As vezes queremos fazer de Deus um "Gênio da Lampada" que é só esfregar q ele lhe obedece, mas Deus não é assim ele tem o tempo certo pra te responder!!
Hoje eu Aprendi q Deus Responde a nossa Oração segundo a vontade Dele e o tempo dele!!
Comecei a semana muito bem!!! \0/

2 comentários:

Nuuh disse...

Oi menino :]
sabe qlqer pessoa q conhece vc
sabe q vc é uma pessoa mt boa
e de mta fé
qd li seu texto hj
me coloquei no lugar de uma pessoa
que não te conheceria
e qlqer um pode reparar a pureza
no seu coração qd se fala nEle :]
isso é muito nobre.

que Deus continue te abençoando e ouvindo suas orações,mesmo qd
forem pequenos pedidos
que realemnt fazem a diferença
e continue SEMPRE sendo esse serv o fiel
exemplo pra muiiita gente :]
mais bonito ainda é vc reconhecer
q mesmo vc pedindo q a chuva parasse ela continuou mas
com intensidade quase minima.
se cuide amiiigo
que Deus te dê uma semana muito feliz. obg pelo carinho e pel oapoio q vc dá como amigo no meu namoro com o Will
e obg por ter orado por nós ;]
beejo :*

Nuuh disse...

Isso pq a gnt combinou que iamos responder TODOS os posts q um fizesse ¬¬
mui amigo (Y)

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails