quarta-feira, 26 de março de 2008

Feliz Aniverssárioo Furacãoooo


Nossa queria postar todo dia mas estava meio 100 assunto sabe...E eu andava meio desanimado mas essa semana algo abriu meus olhos hehehe... eu vi q não valeu a pena ficar desanimado nessa vida só perdemos tempo sabe! Não devemos basear nossos sentimentos nas pessoas pois elas nos desapontam muito essa semana passei por essa experiência mas é a vida né! é bola para Frente não adianta ficar desapontado se a pessoa não trata vc bem é porq não merece q vc fique mal por ela!

Mas Mudando de Assunto no Dia 26 de março de 1924 foi fundado o Clube Atlético Paranaense! E hoje a foto é em homenagem ao meu time do Coração! Além do aniversário de 84 anos, hoje também se comemora o Dia Estadual do Clube Atlético Paranaense. A data foi instituída de forma oficial no calendário do Estado do Paraná a partir da Lei nº 15.461/2007.

Pra comemorar vou postar a letra do Hino do Atlético q acho muito Bonita!!

“Atlético! Atlético!
Conhecemos teu valor
E a camisa rubro-negra
Só se veste por amor. (bis)

Vamos marchar
Sempre cantando
O hino do Furacão
E no peito ostentando
A faixa de campeão.

Atlético! Atlético!
Conhecemos teu valor
E a camisa rubro-negra
Só se veste por amor. (bis)
O coração atleticano
Estará sempre voltado
Para os feitos do presente
E as glórias do passado.
Atlético! Atlético!
Conhecemos teu valor
E a camisa rubro-negra
Só se veste por amor. (bis)

A tradição, vigor sem jaça,
Nos legou o sangue forte
Rubro-negro é quem tem raça
E não teme a própria morte.

Atlético! Atlético!
Conhecemos teu valor
E a camisa rubro-negra
Só se veste por amor. (bis)”



\o/

Um comentário:

Nuuh disse...

Oi meniino
então estou akee :D
mew isso eh MUITO tenso
msmo vc confiar em alguem
e dae ela te dar um tapa de luva
amssabe oq eah pior?
é vc fazer a pesoa q vc ama sofrer :/ [abafa]
pq tipo qd vc se desponta
(eu pelo menos) tem facilidade de perdoar.
qd VC faz alguém sofrer
af mew não tem tortura pior ;(
mas então
furacão faz aniversario??
que legal ^^
eu so atléticana
mas nem sabia xD
Dus te abençõe mew
em tuudo ^^
beejo :*
[post novoo ve lah :]

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails