quinta-feira, 3 de abril de 2008

Aprendendo a dirigir!

Carro da Mamãe
Daeee!
Nossa essa semana está sendo ótima graças a Deus!
todos os dias tenho acordado e estudado a lição nossa é muito bom o tema desse trimestre! Muito bom conhecer mais quem era Jesus!
Nossa hj foi d + pela 1ªvez eu dirigi um carro nossa minha mãe ficou roxa, branca melhor ficou colorida com medo que eu batese o carro mas não bati! é muito legal guiar o carro porq q eu não aprendi antes!hehehe...
Não vejo a hora d tirar carteira!
A mas minha mãe quer vender o carro bem na hora q eu to aprendendo! sacanageeeeem!
vamos ver oq vai dar!
GRAÇAS A DEUS FALTAM 2 DIAS PRO SÁBADO!!!!_O/

=D

Um comentário:

Nuuh disse...

PIiaaaaa
eeba mais um carro pra pega carona xD shuasashaus brinks\ ;}
eu também to estudando a lição mas estudo a noite tem feito mt bem pra mim também :) mas não estudo da adventista xD (estudo mas é complicado de explicar.esquece)
meeew já tenho a música pra gente cantar é uma do duetos não sei o nome akela "quando eu oraaaaar sei o céu se abrirá montanhas moverão ao meu redor.qd eu clamaaaaar..." ;) sabe? oq acho da escoolha?

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails