domingo, 7 de fevereiro de 2010

#Virando a Página


Bom nesse sábado que se passou as minhas férias também passaram... Passei toda ela na minha casa com meus amigos e minha família.. foram momentos marcantes.
Ai como tenho saudade do tempo da minha infância... é bom reencontrar a minha igreja!
Mas Deus tem um plano para mim e tem proporcionado todos os recursos necessários para realizar este plano! Que é estar no UNASP para se torna um pastor!
Hoje eu voltei para cá... Graças a Deus a viagem foi tranquila e cheguei aqui as 8 horas da manhã.
Tem muitoooos novatooooos no colégiooo... ta super lotado tudo aqui... o unasp se tornou o maior internato adventista no mundo!! Esse ano vai ser legal tem muita gente nova aqui o UNASP está totalmente renovado!
Bom pessoal Obrigado por entrarem aqui e lerem as minahs doideras kkkkk...
amanhã tenho aula bem cedo e quero ir no café da manhã pelo menos no primeiro dia...kkkkkk...
Abraços

3 comentários:

Feer Leite disse...

Well..
não é facil retornar a rotina daí e ficar longe das pessoas que vc gosta..mas faz parte né? E, agora, aproveite essa página em branco e escreva nela coisas muito boas que, com certeza, farão muita diferença na sua vida e também no seu ministério. Você tem amigos maravilhosos (eu me incluo aí, claro ahhaha) e pode contar com a gente p/ tudo..e fica susse, logo terá muuitas e muuuitas páginas novamente contando sobre nós, os seus amiiigos! ;D

Beijos amigo blogueiro hehehha

Unknown disse...

Ooi qerido (: vc sempre q estou sempre lendo seus posts :) e nós temos um TRATO! não esqça u.u sashuasasausaushau. Foi mt legal passar as férias com vc ;D [eu não tive férias, mas ok!]~Vamos continuar nos falando e fazendo o nossos projetinhos, e sempre orando p q Deus abençõe. Eu oro por vc! Tenha certeza disso. É dificil estar aai, mas como eu ja disse em coments anteriores, faz parte, e Ele tem um plano.
Fiq com Ele. E qualquer coisa q precisar eu estou aqui :)
Beijos ;*

Unknown disse...

Entããããao neh -.-'
CADÊ o post novo? heim, heim.
shaushasuashasuahushau.
To esperando ;D Beijos

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails