segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Depois do carnaval...


Olá galera!!
Depois de algumas semanas estou de volta com muitas coisas para contar:

1º Nesse carnaval eu iria ser orador de um acampamento de uma igreja de Curitiba que iria cobrir os meus gastos com as passagens, por viver nessa bolha chamada UNASP resolvi ir por São Paulo sem saber que na BR 116 havia um trecho com um congestionamento enorme pois tinha muita terra na pista... levei mais de 12 horas até Curitiba, mas o meu carnaval estava apenas começando (hehehe) passando o congestionamento liguei para minha irmã e descobri que tinham cancelado o acampamento e não iriam cobrir os meus gastos e eu já estava no meio do caminho dai fiquei muito triste o bom foi que conheci uma moça chamada Barbara super gente boa dai dei um cartão do “Eu Oro”, mas voltando aos problemas eles estavam apenas começando...
Cheguei em Curitiba e descobri que não tinha chave de casa e minha mãe estava viajando e minha irmã estava no acamp do Portão. Minha sexta foi estressante =/

2º Mas Deus sempre está ao nosso lado e tem um proposito só que esquecemos desses detalhes... No Sábado de manhã fui na minha igreja em Curitiba e um irmão colocou no meu bolso exatamente o valor das passagens que eu gastaria e mais fui almoçar na casa da tia Márcia e os lideres dos jovens do Portão sabendo o que tinha acontecido me chamaram pra ir acampar e ajudar eles no acampamento sem pagar nada e me diverti muitoo! (viu como Deus é bom!!)

3º Mas não acaba ai não, ainda ganhei uma passagem de avião para voltar para o UNASP de uma família amiga lá do Portão e não tive todo o problema de congestionamento na volta!

Sabe o que eu tive que aprender de novo? Que se das aves Deus cuida será que ele não vai cuidar de mim e de vc? Porque será que esquecemos disso?

Se hoje você tá passando por momentos estranhos e difíceis na sua vida... saiba “Tudo tem um Motivo para acontecer e Deus sabe qual é o melhor!” Descanse nos braços do Pai!

2 comentários:

Feer Leite disse...

Nossa maleeex..seu feriado tinha tudo p/ ser horrivel! :/
Maaas como Deus te mima bastante, foi um dos melhores, fala serio! Primeiro que acampar em minha companhia é simplesmente o maximo né? auehauiheauieha brincadeiiira..
É muito bacana ver como Deus age na sua vida e lembre-se: tudo coopera p/ o bem...
Muito bom o post de hoje!
Beeeijos amigo blogueiro!

Unknown disse...

Oe queriido :D
oq seria do nosso Jornal sem vc? hahahahhaha.
Piafoi muuuutcho legal ter vc cm a gnt!
me avise sobre aqelas palestars e tal :D
Beeeijos. To orando por vc e cumprindo a promessa ;)

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails