sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

#Oportunidades


“Deus nos dá as oportunidades, a diferença é o que fazemos com elas.” Ellen G. White

Passamos a vida toda buscando oportunidades, seja na escola para mostrar que você sabe jogar bola, no ensino médio para tentar ser popular na escola, na faculdade pra conseguir um bom estágio e depois um bom emprego ou mesmo na vida amorosa uma oportunidade pra encontrar a pessoa para passar o resto da vida.

Reclamamos para Deus quando sentimos que mesmo esperando não recebemos as oportunidades que pedimos, agora eu lhe pergunto, Ellen G. White está dizendo que Deus as vezes nos dá as oportunidades? Ou mesmo se esperarmos Deus nós dará as oportunidades pedidas?

Não, Ellen G. White está nos dizendo que Deus nós dá as oportunidades, mas ela continua dizendo que a diferença está com o que fazemos com elas... Eu lhe faço mais uma pergunta, Tem você estado sensível a sentir e perceber as oportunidades dadas por Deus para você?

Muitas vezes temos recebido diversas oportunidades de Deus, mas não temos percebidos e muito menos aproveitadas. É como aquela pessoa que quer uma namorada(o), mas não busca e diz estou esperando no Senhor e ora para Deus mandar uma pessoa especial, mas Deus manda várias pessoas especiais para estarem a sua volta, mas a pessoa não sai com os amigos e só fica em casa orando para Deus dar uma oportunidade dele encontrar alguém especial.

Amigos temos que estar sensíveis a voz do Espírito Santo para compreendermos as oportunidades dadas por Deus e aproveitar todas elas da melhor maneira, mas só conseguimos essa sensibilidade buscando a Deus em cada decisão e andando com Jesus a cada dia.

Deus tem dado infinitas oportunidades para você, a diferença é o que você está fazendo com elas.

Wellington Santos

Um comentário:

Núbia Albergoni disse...

a-d-o-r-e-i o post!
essa coisa de sensibilidade
eu seempre coloco em vista quando falo algo. Realmente, pedimos as coisas a Deus, Ele nos dá a oportunidade e certas vezes nem 'reconehcemos'.
Parabéns amigoo :) post MARA

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails