quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

#Lembrando


Eu gosto de escrever sobre saudade e lembranças, porque mesmo que a lembrança as vezes traga a saudade junto é bom lembrar de coisas que passaram.
Porque o nosso cérebro armazena todas eu disse todas as experiências que passamos e tudo o que passamos, mas só lembramos com detalhes daquilo que contribuiu para tornamos o que somos hoje! Seja momentos bons ou ruins todos eles contribuíram para sermos o que somos hoje... certa vez alguém disse Você é aquilo que vc foi e será aquilo que vc é! Por isso que eu digo aproveite seus amigos, amores, familiares e principalmente Deus HOJE e não deixe para amanhã... pois no futuro vc vai ser o que projetou hoje... Aproveite a vida vivendo! \o/

Post escrito ou som de Bem Querer - Maurício Manieri [Antes que vc pense "Pastoooor que isso?" hahuahua... o Xexa tava ouvindo altoa música é massa...hehehe].

3 comentários:

Unknown disse...

Ooi (: que legaaal, vc ta no quarto do Xexah :D Manda um bjo ae ;* Pia, realmente é mt bom lembrar das coisas que passaram. Não podemos revive-las nem fazer delas nossos dias hoje, mas é sempre muito bom relembrar os momentos bons e refletir nos ruins. Igual a gnt fez HOJE hsuashuahsuhaushsau. Entre Flogões, Beltranos e afins xD demos mta risada. E o trato continua em pé ;D Estou orando por aqele seu projeto! beijos

Feer Leite disse...

Ótimo post, malex! Faço minhas as palavras da Nubss!
Muito legal vcs ficarem no mesmo quarto,manda um abraçao pra eleee!!
Beijoss Well, se cuida ae

Núbia Albergoni disse...

Então taaa, vim aqui toda feliz fazer minha part no trato CADE A ATUALIZÇÃO ¬¬
Piaaa :D Tnnha um ooootimo dia :D Beijos

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails