terça-feira, 10 de março de 2009

Pen Drive!


Estou muito Feliz!
Tenho sentido que Deus está guiando minha vida aqui no UNASP!
Hj consegui ir tomar café!! \o/ kkkkkkk...quase sempre perco a hora do café da manhã mas hj eu consegui!!
Esta semana chegou aqui um Pen Drive que eu precisava tanto!! Estava muito difícil ficar sem pois são muitos trabalhos pra imprimir e digitar eu estava me batendo sem um! E o pessoal me surpreendeu e me deram um pen drive de 8 gigas vc pode uma coisa desssa hehehe Só tenho que agradecer minha família a Igreja do Portão! Meus mais que irmãos! que moram no meu coração, não tenho como agradecer por tantas coisas que eles tem feito por mim! Pessoal Obrigado por tudo! Em Julho vou estar por ai!!

Um comentário:

BELOTTOO =D disse...

HAHAHA, que massa Santoss, tah vendo até nisso Deus te abençoa, vc precisava de um pen drive, Ele te deu um de 8 gigasss, que chique, hehe, e assim vai ser sempre, bençãos multiplicadas! há! vê se responde meu e-mail, por favor, kkkk...

saudades absurdasss!!!!

bjOo

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails