terça-feira, 28 de abril de 2009

Saudade....o Abraço de Reencontro...

Parque Barigui Curitiba-Pr Sentado: Eu, Nubia, Kalaram, Belloto e Fer. Em pé: Willian, Eliel e Marlon

Neste final de semana eu estive na minha casa, na igreja Adventista do Portão em Curitiba-Pr, preguei e participei do dia mundial dos desbravadores!
Passou muito rápido este FDS! A Saudade é um sentimento muio estranho rsrss... Parece que quanto mais se mata ela, quando vc se distancia de novo ela aumenta.. é incrivel! Eu to descobrindo q saudade não é um sentimento muito bom =/ é algo que é de dentro vc, não consegue explicar mas sabe que senti...(nossa filosofei agora em kkk) Eu só sei de uma coisa não vejo a hora de me mudar desta barraca deste mundo pra ir pra minha casa onde não vai ter mais saudade!(tema do sermao) porque saudade pode até parecer q é bom mas não é!! porq saudade esta envolvida com perda. e no céu não vamos ter perdas! eu sempre que penso em saudade eu lembro de Jesus! sempre mesmo é incrivel saber que Deus chora comigo e com vc quando estamos mal... Sorri quando estamos contentes e sempre está ao nosso lado não importa oq esteja ocorrendo mas Deus não ve a hora de chegar pra mim e pra você e dar aquele abraço de reencontro!! na minha opinião não existe melhor abraço do q o do reencontro, é aquele abraço q envolve um sentimento de vitória por encontrar oq estava longe e está perto de novo!!
Você já parou pra pensar no Abraço que vc vai dar em Jesus?
Quando estiver com Problemas lembre Jesus está do seu lado querendo te Abraçar!


* nao repare eu estou escrevendo num teclado sem acentos...=\
** post escrito ao som de Como "Acreditar no Amor?" e "Aprender a Amar meu semelhante"

Um comentário:

Unknown disse...

Quanto teeeempo!
A unia pessoa q lia meu blog 'constatemente' foi embora :P
Agora o nuubiaa foi a falencia xD
Nem foi ^^
Mew...serio msmo
Ri mt no sabado q v veio ui.
Foi legal neh??
Todos junto *-*
Nuh+Fer+Will+WEll+Marlon= Muuutchas risadas!
Aproveita aai.

ps: eu estou MUITO ansiosa pra dar o meu abraço em Jesus :)

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails