segunda-feira, 9 de março de 2009

Se acostumando....

Nossa vida corrida!!
Aos poucos estou me acostumando ao UNASP a vida aqui está bem diferente, mas estou indo bem já faz 1 mês e 9 dias que estou aqui. Ontem teve festa mas eu não pude ir porq????? sou bolsista kkkkkkk e Trabalhei na hora da festa! kkkkkk pelo menos deu pra ir na janta que por sinal estava muito boa! Ontem tbém participei de um torneio de Basquete joguei com uns caras que me escreveram sem eu saber kkkkkkk fiz todos os pontos do time mas perdemos o jogo =/ mas é legal to jogando sempre que posso porq se não vou ficar muito gordo aqui! srsrrs....ai que falta faz uma pizza!!
Estou com muitas coisas pra fazer quando tiver um tempinho passo aqui para escrever mais coisas!!
Hoje o Abraço vai pra variar para o pessoal da Igreja do Portão! hehehe

Nenhum comentário:

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails