segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Saudades...


Nossa este FDS está sendo difícil...
Eu Queria estar acampando lá com a igreja!! Mas tive que ficar aqui no unasp quem manda não ter dinheiro...kkkkkkkk
Mas é a vida... to com Saudades dos meus amigos, da minha família, da minha cama, do meu computador, do meu som, da minha Igreja, da minha cidade, do churrasco, da pizza, do MJP, dos Adoles, do Cidade, do Portão Jovem, de sorvete, dos meus pastores, do frio, vixi de tantas coisas!! Mas a saudade é boa porq só sentimos saudade daquilo que gostamos e deixei muitas pessoas que amo e que gosto muito e estão me fazendo muita falta! Estou orando por elas todos os Dias!

"Vc's Deixarão saudades, por momentos da nossa amizade, vc's seguirão seu rumo mas algo profundo não vai se acabar....O amor que uniu a nossa vida, o amor que nos tornou irmãos, agora somos mais que amigos vc's vão comigo no meu coração...Se um dia precisarem de mim, de onde estiver eu vou! Pra sempre estarei lembrando destes bons momentos que vc's deixarão!"

Não esqueçam de Orar por mim!
=]

Um comentário:

Priscila disse...

Vc fez mta falta, menino!
Estou orando por vc,sempre.

Bjoo

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails