terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

TO NO UNASP!!!!

A ultima pizza

Depois de enfrentar mais de 8 horas de bus, e de muito choro antes da partida e depois dentro do onibus eu cheguei no unasp!!
To Gostando muito daqui em alguns dias de aula já vi q vou crescer muito! Aprender muitas coisas novas para melhorar e ajudar a Obra de Deus!!
Nossa pratica pastoral para esse trimestre vai ser organizar a escola sabatina do unasp umas igreja q tem mais de 3000 membros!! vai ser uma experiencia sensacional! para honra e gloria de Deus!
eu Tenho que ir pois já tenho coisas pra ler pra Materia de IGB (Introdução Geral a Bilia) então vou indo!!
Vou tentar postar as Novidades aqui no Blog!!
=)
Abraço a todos orem por mim!!

2 comentários:

GeloFrio disse...

Opa achou que ia fugir da gente né, kkkk...
Você com certeza faz falta aqui, mas Deus tem planos para você e outras igrejas vão poder conhecer essa pessoa que vc é meu amigo. Um grande abraço... Ooo pizza, hehehehe....

Unknown disse...

aew well.. nas férias vai rolas Mto mais pizza..u
hashusauhsa
cara se ta fazendo falta pra caramba..!
abraço irmão!

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails