quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Voltei com a vida em construção!!!!!!


Eu voltei agora pra ficar...kkkkkk
Nossa faz tempo q não escrevo aqui em...este é o primeiro post de 2009 \o/!

E hj estou com muitas novidades...estou reconstruindo a minha vida

1º é que estou indo embora pro UNASP! Isso mesmo estou indo realizar um sonho! Novos amigos, novas atividades, nova cidade, nova igreja, novo quarto....vixi e por ai vai quantas coisas novas...vou começar tudo do zero, vai ser muito dificil perder oq eu tenho aqui em curitiba, todas as pessoas q eu amo mas Deus tem um plano pra minha vida e quero completar este plano!

2º Vamos fazer o Harmony In'Concert 6 anos de louvor! vai ser a minha despedida do trio no meu ultimo dia aqui em curitiba dia 31 deste mês na IASD Portão às 18:30 apareça lá pra mim se despedir de vc's rsrsrs...

3ºAo seu lado esquerto <-------------------- agora vc pode me mandar mensagens a qualquer momento pro meu celular de graça pelo meu Blog...como vou pra são paulo não vou mais ver vc's todos os dias =/ mas se quiserem me mandar uma mensagem é só entrar aqui no blog e no lado esquerdo mandar uma mensagem pra mim direto no meu celular da Claro (41 8839-0796) ou vc pode mandar pra qualquer celular Claro do Brasil inteiro! Se vc entrar aqui me manda uma mensagem só pra mim matar as saudades de todos vc's e me contar as novidades! vou ficar com o celular ligado toda hora e como mesmo numero daqui de curitiba!

Como são tristes despedidas né...ainda não caiu minha ficha que estou indo embora pois gosto muito daqui! o Pr Joni pediu pra mim escrever uma carta pra ler na igreja no sábado depois q eu for pra lá...vou tentar escrever não sou muito bom pra isso mes é muito pouco uma carta pra expressar tudo q eu sinto pela igreja mas vou ver se consigo...

no mais isso estou construindo uma nova vida!
Orem por mim pessoal!!
Eu Oro por vc's!
Abraço a todos e memandem msg's!!!!!!

=]


*Este post foi escrito ao som de Prisma Brasil "Amigos vamos ser"

Nenhum comentário:

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails