sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Porque ser Relevante com Princípio?

Bom esse é o tema do meu blog a partir de agora“Relevante com Princípio” !

Escolhi esse tema porque está na hora do Wellington se tornar mais relevante aqui na internet.

Vejo que trato de muitos assuntos e perco muito do meu tempo postando ou vendo coisas irrelevantes .

Está na hora de como futuro pastor e cristão começar a produzir mais conteúdo relevante para vocês, mas relevante em que?

Em apressar a volta de Jesus! Formas métodos, experiências da minha vida, do meu ministério que deram certos e podem servir para você!

Eu tenho notado, que muitas vezes a igreja tem tentado ser relevante para o seu tempo atual, mas tem saído um pouco dos princípios dados por Deus em sua palavra, por isso eu usei a palavra Princípio no título.
Meu intuito é mostrar que tem como a igreja ser relevante para esse tempo mantendo os princípios dados por Deus! Espero que todos gostem e aproveitem essa nova versão do meu blog para esse ano de 2011.

Agradeço as mais de 7504 visitas que já tivemos no nosso blog! Espero que vocês continuem visitando e orem por mim e por todos os posts que vão vir!

Que juntos nesse novo ano façamos a diferença para apressar o retorno do nosso Salvador sendo relevante com princípio!

Nenhum comentário:

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails