terça-feira, 8 de junho de 2010

Em um Mês...


Faz tempo que eu não apareço aqui em!! Mais de um mês, nesse período muitas coisas aconteceram, mudaram e se realizaram. Fiz 3 blogs novos, fui pra casa em um recesso voltei namorando, preguei a primeira vez na minha igreja de estágio, comprei um chip da Tim, entrei na promoção infinity, conheci o universitários, a vacaria do colégio, a lagoa, acampei com o clube de líderes, completei um mês de namoro, tirei 13 na prova de grego, foi aniversário da minha vó, minha mãe e da Fertudo, fiz uma surpresa para a Fer, ganhei passagens pra ir e voltar de Curitiba, li vários livros, cansei, cantei, orei e a saudade cresceu cada dia!
Nossa com toda a certeza teve muito mais coisas pra falar que eu fiz, mas agora to meio sem tempo pra falar. A partir de agora vou dar uma reaparecida nos meus blogs (tava na hora né? Hehehe). É bom dar uma sumida pra dar uma queda nos acessos (hauahuahuah)
Vou tentar postar sempre de novo! É bom sempre escrever aqui, inda mais sobre a super rotina da vida de um teologando!
A contagem começou 16 dias para as férias!
Pessoal fiquem com Deus! E ótima semana!

Um comentário:

Núbia Albergoni disse...

AEEAEEAEAEAEEAEAE.
Seja mt bem-vindo novamente :D
Visite o blog doa amiguinhos ;D
e realmente, em um mês acontece um bilhão de coisas.
Tenha uma boa semana! BEIJO

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails