segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Momentos que mudam a vida...

Pessoas que moram no meu coração!

Hoje eu vou ter uma noticia que vai decidir uma boa parte do meu futuro... eu não mereço muito esta noticia deixei algumas coisas por fazer e não me dediquei totalmente..mas estou confiando em Deus num milagre, mesmo eu não merecendo hehehe estou muito ancioso e o tempo não passa...ai que dia..

Mudando de assunto ontem eu fiz a prova do UNASP e estou um pouco confiante pelas minhas previssões fui melhor nessa q na ultima...Amanhã sai o cabarito espero q eu esteja certo porq de acordo com os meu calculos eu acertei 8 questões a mais do q na ultima e gabaritei biblia...Estou nas mãos de Deus eu sei que ele tem o melhor pra minha vida em 2009 Dia 6 de janeiro sai o resultado esta noticia tbém vai mudar minha vida totalmente!

É este final de semana foi muito corrido, muitas programações, muitas emoções haja coração amigooooo kkkkkkk... Passei de sexta pra sábado dormindo apenas 2 horas Coisas que eu numk imaginava que iriam acontecer aconteceram especialmente no lado sentimental pessoa que tinha pensado que nem lembrava de mim me diz que tem saudade e que ainda me adora...é bom saber que tem pessoas que querem o bem e gostam da gente =)
Eu Andei meio doido este fds senti muitos sentimentos...algo muito estranho
O engraçado é que estou sentindo algo em que não quero sentir mas quero...kkkkkk
ai vou me entender e vou entender os outros...Só sei de uma coisa que não sei nada kkkkkkk... Graças a Deus sei q estou totalmente nas mãos Dele que sabe o que é melhor para mim! E sei q tudo q aconteceu e está acontecendo tem um proposito especial na minha vida!
Obrigado JESUS!!!!!!!!!!!!!


Música do Post...

Cada Passo
André e Thiago Arrais


"EM CADA PASSO QUE EU DER, EM CADA ESTRADA QUE EU TRILHAR, TODO CAMINHO QUE ESCOLHER A SUA MÃO ME GUIARÁ
E CADA VEZ QUE EU DESVIAR, SENHOR ME AJUDE A TE ENCONTRAR, POIS CADA VEZ QUE ME CHAMAR EU QUERO SEGUIR!"

Um comentário:

Núbia Albergoni disse...

Oi Well :]
Esse ano aconteceu MTA coisa realmnte.
E 2º a oração do Will,
não eh pra vc passar xD hsuahushhausua
Deus sabe oq eh melhor pra tdos!
Q bom q vc tm alguém q realment gost d vc. É tão obm saber q tem alguém goste de vc além de Deus e sua mãe xD.

Feliz Natal!
Ótimo 2009!!!

DEus te abneçõe :D

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails