terça-feira, 11 de novembro de 2008

Queria que Jesus voltase hoje!

"Esse Jesus que estava com vocês e que foi levado para o céu voltará do mesmo modo que vocÊs o viram subir." Atos 1:11

Nossa são mais de meia nnoite e ainda não fui dormir...
Estava pensando na minha vida, sabe estou numa fase de mudança...talvez o ano q vem eu mude totalmente o meu estilo de vida e lugar onde moro só de pensar em separação de tudo q vivo hj na minha vida me da um aperto no coração como é ruim se separar do que vc gosta né, parece que você está perdendo um pedaço do seu corpo.
Eu queria que Jesus voltase logo pra não termos mais separações sabe, nem pela morte ou pela distância mas sim vivermos todos juntos no céu!!
Pensando nisso me veio a ocasião em que Jesus teve q se separar do nosso planeta, dos amigos que ele fez, das pessoas que ele deu a sua vida pra poder salvar o que eu to passando não é nem uma virgula do que Jesus passou. Toda saudade que sinto agora Jesus passa muito, mas muito mais, pois ele carrega nas suas mãos as marcas que o lembram das pessoas que Ele ama e que por causa do pecado ainda não estão no céu do lado Dele. Mas infelizmente as vezes parecemos que não estamos com saudades de Jesus e esquecemos Dele completamente pois não temos as marcas de Jesus em nossas vidas. Mas ele ao olhar as marcas na suas mãos chora de saudades ou pensar em cada um de nós! Mas Jesus prometeu que essa saudade não ia durar pra sempre pois Ele virá buscar todos que carregam as marcas Dele na suas vidas!

Essa música diz tudo!

Nenhum comentário:

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails