terça-feira, 8 de julho de 2008

Lembranças


Você já voltou a fazer uma coisa que a tempo não fazia ou comeu aquela comida que a tempo não comia ou mesmo encontrou aquela pessoa querida que a tempo vc não via?
Concerteza já aconteceu isso com vc! Vc pode ter se esquecido da pessoa ou da comida ou de outra coisa mas o mesmo sentimento q vc sentia na epoca dessas coisas vc sente no momento em que vc reencontra elas é incrivel como nossa mente não esquece podemos até pensar q as esquecemos ou podemos lutar pra esquecelas mas o nosso cérebro vai buscar as lembranças lá no fundo não importa onde nós as guardamos e vem o mesmo sentimento q vc sentia quando os tinha! É engraçado isso pois nunk conseguimos esquecer de nada e quando tentamos esquecer dai quer se torna mais dificil sair da nossa cabeça! É legal ver como marcam nossa vida por isso digo q temos q aproveitar todos os momentos ao maximo pois tudo fica na nossa mente registrado!
hehehe é meio der este post mas estava pensando nisso!
Abraço povo
:)

2 comentários:

Livia Queiroz disse...

ki eh isso cara eu gostei desse post...

li uma vez em algum lugar algo assim:
"na nossa vida mtas pessoas passam, mtas coisas acontecem, mas nenhuma força eh tão grande capaz de nos fazer sqcer as pessoas ou os momentos que por algum motivo nos fizeram felizes"

acho q eh bem por aí...
n dá p sqcer o q nos marca!
bjaum

brigada pelo comentario no meu blog
volte qndo kiser

bjoks

GeloFrio disse...

Nossa muito legal o que vc escreveu heim!! Parabéns. Eu sempre digo que vai ser o maior pastor e vc duvida.
Veja o grande líder que vc está se tornando. Um grande abraço de seu amigo Will

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails