segunda-feira, 14 de julho de 2008

Final de Semana!!

Reunião Prof's Adoles 12 de Julho Sala Pastoral

Nossa porq final de semana sempre é bom?? hehehe...
Você pode até não fazer nada mas sempre é bom!!!
Esse Final de Semana pra variar foi muito bom! pra começar eu chego na igreja e abro o boletim da igreja(Kerigma) e para a minha surpresa vejo Wellington Santos escrito depois de uma mensagem e para maior surpresa ainda vou ler a mensagem vejo que é o meu ultimo post aqui do Blog o post sobre Lembranças! hehehe... O que eu escrevo pra praticamente só as pessoas q ecessam o Blog lerem foi visto por mais de 300 pessoas!! Não esperava fiquei com vergonha pois achava um texto bobo! rsrsrs.. mas algumas pessoas vieram me elogiar pelo texto!!

Neste Sábado tambem eu me senti mais perto de Deus tivemos um sermão muito bonito sobre ser Feliz e fiquei o dia inteiro na igreja! quer coisa melhor?? rsrsrsrs...

Eu passei a lição tbém na Classe dos Adolescentes muito bom tenho aprendido muito na classe eu sinto q estou melhorando o jeito de falar!

Passando a lição neste sábado


E no domingo eu cantei na Igreja a noite!
na primeira música eu cantei muito bem nossa minha voz estava muito legal na segunda tbém mas errei um pouco a letra mas senti Anjos cantando comigo!!
E Terminei o meu Domingo comendo Alpinooo!! Que Deliciaaaaa!

=D

Nenhum comentário:

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails