sexta-feira, 22 de julho de 2011

Escola Sabatina Relevante – Podcast 1

Durante muito tempo a Escola Sabatina tem sido debatida dentro da IASD, e nós jovens também fazemos parte desse departamento e devemos fazer com que a Escola Sabatina seja relevante na nossa comunidade e Igreja. Neste podcast nós vamos discutir a relevância da Escola sabatina e vamos dar ideia de como tornar ela relevante.

Participantes: Evelyn Oliveira Santos, Fernanda Leite, Thiago Bergamo, Willian Ricardo.

Duração: 26 minutos

Download

3 comentários:

R.W. Cabral disse...

Triste ouvir algumas constatações.
É fato que nossa adoração deve melhorar constantemente, e isso deveria começar com o estudo individual e a comunhão diária.

Anônimo disse...

Meus amigos sinto muito mas tenho que discordar de vcs, o problemas não está na lição ou no formato da mesma e sim em nós, no professor talvez, mas para que a mudança ocorra primeiro eu devo mudar, eu sou jovem e estudo a lição porque gosto e não apenas porque tenho que aprender.
Gostei da mensagem final!

Marco Túlio Lacerda disse...

O dia em que estivermos em plena comunhão com Deus estudando todos os dias sua palavra, creio sim que este dia poderemos falar que a lição é chata que a Escola sabatina é chata.
Agora me respondam quem com estudo diário quem com o sangue de cristo correndo nas veias sedento da palavra vai falar mal da escola sabatina?

então reveja os conceitos de quem nao estuda quem nao tem lição pra poder achar chato...
deve que legal é ver um filme né..
ver um seriado na tv..
jogar bola..
ficar na net..
aposto que isso acham legal..

faloww galera

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails