quarta-feira, 3 de março de 2010

#Fernada pro Well tudooooooo

Minha despedida 01/02/09

Bom pessoal agora estou mais frequente aqui no Blog! isso é bom não é??? =)

Hoje eu vou falar de uma grande amiga ou melhor ela não é muito grande(não podia perder a piada hehehe), mas é especial!
Sabe uma coisa que eu quero fazer mais vezes? É elogiar as pessoas que estão ao meu redor.... sabe que as vezes estamos tão acostumados a conversar com essas pessoas que esquecemos de exaltar as suas qualidades, por isso vou tentar elogiar mais essas pessoas especiais, então não estranhe de ver posts assim aqui no blog!

Bom o nome dela é Fernanda Leite seu verso preferido é “Porque eu estou bem certo que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”
Seu apelido preferido é “Fernada” apelido dado a ela com todo carinho pelo seu Arbelo ou melhor Arlindo (hauauhauhua) e adotado por mim!
Na sua infância o que mais gostava era de vender “Leite da Fer Leite” (cada uma né kkkk) mas falando sério estudei na escola adventista na mesma época que ela apesar de não lembrarmos um do outro...
Conheço ela a mais o menos 5 anos o que sempre admirei nela foi a sua determinação e compromisso quando participava e participa das atividades, seja no clube, na escola, nos Adoles, Coral ou outra atividade sempre dando o seu melhor e incentivando seus amigos a fazerem o mesmo e apesar de ser pequena faz as coisas acontecerem...
Ela demonstra ser uma pessoa que se preocupa com os outros e é bem ligada as suas amigas e familiares.
As vezes acho que ela me achava o maior chato no clube porque zoava muito a unidade “Genéricas” dela, mas tenho que admitir a unidade dela era melhor que a minha mesmo, mas era porque nós deixávamos. Hauhauhaha Apesar de alguns desentendimentos (não sei se tivemos, mas é bom garantir hehehe) sempre admirei ela.
Mas o que mais admiro nela é que sempre percebo ela tentando buscar mais a Deus e isso é notado nela e é bonito isso, pois é difícil ver isso nas pessoas de hoje em dia.
Também ela me parece uma pessoa simples e gosto de pessoas simples não daquelas que tentam ser quem não são.
Quando eu vim embora de Curitiba muitas das palavras dela me confortaram e me confortam aqui longe de casa e de meus amigos.
Ultimamente tenho falado muito com ela, acho que é uma das pessoas que mais converso nessa fase da minha vida e estou conhecendo mais ela... Queria agradecer a ela a confiança e a amizade e dizer que quando ela precisar pode contar comigo... mesmo ela me chamando de malex... e me imitar sempre kkkkkkkkkkk e tentar ter um senso de humor igual o meu ah e a moral tbém hauhauuah.
Agora ela está em um novo desafio... começou a cursar Pedagogia na PUC (vixiiiiiiiiiiiiiiii quem pode, pode) sei que Deus tem um ministério especial para ela e com certeza vai usar, como já tem usado a Fer para apressar a volta de Jesus!
Fer o que eu tenho pra te dizer é que eu sei que as vezes dá um frio na barriga quando agente pensa no futuro, de como vai ser a vida daqui 3 anos ou 30 mas sempre que você tiver medo de algo lembre que Jesus te diz “Fernada, estou com você todos os dias até à consumação do século.”

Nunk te falei essas coisas, mas é o q eu sei e penso de vc... (só não choreee) kkkkkkkk
Obrigado pelo seu post sobre a minha pessoa... fiquei feliz com suas palavras
=]

Falei de muitooo.. :P

*Post escrito ao som de Felipe Valente

3 comentários:

Feer Leite disse...

Nossa Well.. chorei litros aqui*-* obrigada mesmooo pelas palavras..
Como vc sabia que aquele era um dos meus versos preferidos? hauehauieha eu trabalhava na minha infancia vendendo leite p/ ajudar em casa, tá? nao zoe ahahahahauheauheaaueha
Minha unidade sempre foi melhor! E as minhas piadas são engraçadas vc sempre elogia e se mata de rir delas hahahahaha não negue!!
Obrigada pela confiança! SEMPRE conte comigo, seu maleeeex!!
É, dá muiiito frio na barriga só de pensar no futuro, mas Jesus me diz: "FernaNda, estarei contigo todos os dias até a consumação dos séculos". hehehe
E ele tbm diz isso pra vc: "Meu filho malex, estarei contigo todos os dias até a consumação dos séculos" :D

Obrigada, maleeex!
Beijoss

Núbia Albergoni disse...

que fofo *-* realmente a Fer é uma pessoa q com certeza Deus tem um plano especial pra vida dela. Impecável em tudo q faz.
Lindo o post. Fala sério, tiro cmg pra eu cortar os pulsos mas acato a ideia do meu post :DDDDD
Beijos, qerido. ;*

GeloFrio disse...

hihihi...

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails