quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

#Rádio Novela UNASP quarto 201 e meu primeiro Podcast

Eai Galera!!
O pessoal do meu quarto do Unasp o quarto 201, a se quiser ver o blog do nosso quarto acesse http://quartoduzentoseum.blogspot.com/! Então eles fizeram uma rádio novela me zoando! kkkk... ouça vc mesmo! até que ficou engraçado... mas toda a história é ficção heheehe...

Abraço para Max, Jefferson e Henry!!

Agora resolvi entrar no mundo do Podcast... e agora estou gravando as minhas coisas 100 noção! hauhauhau... confere ai... eu pretendo por entrevistas, debates e coisas do tipo... então continue acessando o meu Blog!

2 comentários:

macs disse...

" ate que ficou engraçado" ??? muiiiito entgraçado!

Unknown disse...

af mew! qero escutar mas to sem audio u.u driga :S
aeeeee, o Well vai me ensina a usar podcast *-----------*

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails