sexta-feira, 13 de novembro de 2009

# Tudo mudou

Gostei dessa foto


Nossa faz tempo que não escrevo... esse semestre minha vida está um pouco diferente. Tenho percebido que estou mudando muito, acho que é porque estou ficando mais jovem... kkkk, mas deixa esse assunto chato pra lá...

O Blog está de cara nova!! Gostaram do novo formato? O blog já passou por várias atualizações e dessa vez eu achei que já estava precisando, fazia tempo que eu não mudava. Nesses mais de dois anos de blog tenho colocado cada layout de acordo com o momento que estou passando, escolhi este novo porque combina com essa minha foto que eu escolhi, esta foto retrata esse momento meio tenso em que sinto como nesse dia em que a foto foi tirada, sozinho, mas com Deus do lado.

Não é fácil essa vida, mas não quero ficar lamentando, porque Deus tem me abençoado de formas incríveis que até me sinto mal em aparentar esse desanimo, mas não sei acho que é saudades de tudo como era antes ah sei lá... muitas coisas mudaram do ano passado pra hj e não estou me adaptando resumindo estou sozinho, mas com Deus do meu lado o problema é que ta parecendo que estou esquecendo-se deste grande detalhe... ah é fase to sentindo isso agora, por isso eu to escrevendo sobre isto tenho certeza que vou sair mais forte disso termino como uma frase da música que ouvi agora pouco.

#Me Ensina a dar somente um passo cada vez, quando eu quiser andar na Sua frente, me ensina a descansar.

Um comentário:

Unknown disse...

Oii Well! Tenho algo p te dizer.
Sabe, vc faz MTA falta aqui! (vc não imagina quanta!)E com toda a certeza não é fácil ficar por ai, se sentindo sozinho.Mas justmante NUNCA esqueça q Ele tem um plano pra vc. Vc vai ver, quando tudo acabar, vai ter valido cada lágrima q a saudade fez vc derramar. Estamos orando por vc. Aguenta firme! dê o seu melhor e pense que já está acabando :) Tente olhar pelo lado bom ;)
Desejo TUDO de bom pra vc!
Conte cmg pro q vc precisar :D
Beijos ;*

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails