segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Retornar? Proseguir e avançar!



Você já teve a sensação de estar sendo guiado? Nossa... é algo incrível sabia?
Estes últimos dias tenho sentido Deus de uma forma sem igual sabe por quê? Porque tenho aprendido a entregar totalmente minha vida a Deus!

Estou completando 20 anos esse mês (dia 10), 2 décadas hehehe... não é muito, mas já estou percebendo que estou muito diferente a cada dia que passa... Você pensa no passado e vem aquela sensação de que algumas de suas atitudes há 1 ano, 2 anos ou mais foram totalmente erradas e impensadas e vem o sentimento ‘Nossa como eu era imaturo!”. Às vezes isso assusta, mas o nome desse processo é amadurecimento.

É incrível de que a combinação de erros e acertos se torna nossa vida, cada experiência nos dá uma lição! Muitas vezes sentimos vontade de voltar o tempo e fazer tudo diferente ou simplesmente voltar pra aproveitar mais aquele tempo que até hoje traz aquele gosto de “quero mais”, mas agora com 20 anos (quase hehehe!) Deus está me ensinando que cada sorriso que dei, lágrima que chorei e momentos que passei me fortaleceram pra viver o hoje!

Posso simplesmente olhar para traz e dizer Obrigado Senhor pelas minhas alegrias, dificuldades e momentos passados! Não quero que eles voltem para refazê-los só quero que no futuro continue amadurecendo e aprendendo a confiar mais em Deus para chorar ou rir sabendo que aquilo é do momento e Deus está me guiando!

Um comentário:

NÜh disse...

Parabéns Well. O post foi muito bem escrito e faz pensar. Realmente tem horas q queremos voltar p refazer algo. mas tem horas que queremos apenas ter aproveitado mais o momento. Bom restinho de semana :D

ps.: vc não está mais cumprindo o trato ¬¬'

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails