sexta-feira, 17 de julho de 2009

Seven "Jovens de Valor"


" Deus tem uma longa tradição de usar o insignificante para conquistar o impossível" Richard Exley

Que frase não é? Pare e pense nesta frase?
Toda a história da Bíblia Deus usou pessoas que se achavam insignificante ou que aos olhos dos homens pareciam pessoas sem as credenciais para alcançar os objetivos propostos por Deus, mas mesmo assim Ele ia e capacitava as pessoas que ele chamava.
Mas você pode me pergunta o que tem haver isto com jovens?
Deus continua usando pessoas assim e ele chamou os jovens para uma missão especial e ele sabia que os jovens seriam desprezados por serem jovens, mas olha o que a Palavra de Deus diz:

“Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza.” 1º Timóteo 4:12

Ele chamou os jovens para serem exemplo, mesmo que alguém despreze você Deus te chama pra ser exemplo e fazer a diferença no mundo a sua volta, na sua geração a todas as pessoas!
Estou muito contente com o “Seven” são jovens que querem manter a tradição de Deus de usar de fazer o impossível aos olhos dos homens nas mãos de Jovens que são criativos, inteligentes, dinâmicos e o principal seguem Jesus e querem o ver voltar! Querem fazer a diferença por Jesus! Ser exemplo e mostrar que existem jovens que buscam viver por Jesus! Para terminar queria que você que está lendo este post é um cristão, mas não está entendendo o que é “Seven” pense nesta frase:

"Existe uma diferença entre ir para a Igreja e mudar o destino da humanidade."


Vem ai Seven aguarde se você tem interesse em mudar o destino da humanidade entre em contato conosco!

Um comentário:

Núbia Albergoni disse...

Weeell *o* adorei o post.
aquele texto da Bíblia de 1º Tim. pode ser nosso lema ;)
Parabéns. Vou fazer markting no meu blog tbm :DDD

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails