segunda-feira, 8 de junho de 2009

Faz tempo que não escrevo em....

Foto antigaaaa 2009. Will, eu, jacaré e Marlon.

nossa vc's nem imaginam... estou com o blogspot bloqueado aqui no unasp....=?a hj to morrendo de saudade de tudo...ta tensooo kkkkkk mas eu to muito mais espiritual! Deus tem respondido minhas orações praticamente de imediato estou vivendo uma fase bem nova e diferente! só que as memórias dos meus amigos ficam na cabeça! minha familia etc...
FALTAMM 17 DIASSSSSS PRA CHEGAR EM CURITIBAAAAAAA!
EU QUERIA ESTAR JA NO QUARTO ANO! HEHEHE

eu gosto do blog pois posso desabafar! isso é muito booooooom! apessar que ultimamente meu blog ta com muito acesso kkkkkk é bom cuidar com que escrevoo! ahuhauhauha..

amanhã tenho porva de Hebraico o blz em!! kkkkkkkk tenho que estudar tenho que ir pessoal!
Aquele Abraçoooo

Obs: consegui postar por email!!! oh tecnologia!


**POstado ao som de "Somehow You Are" Avalon

to tentando postar por email...
=(

--
Wellington Santos
Cel:(41) 8839-0796
wellington_osantos@hotmail.com
wellington.oliveirasantos@gmail.com

Nenhum comentário:

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails