terça-feira, 9 de setembro de 2008

Impacto Esperança na Igreja do Portão!

Neste dia 6 de setembro de 2008 nossa igreja esteve unida em prol de um único objetivo, levar Esperança a América do Sul com o projeto Impacto Esperança!
Milhões de Revistas foram distribuídas em toda a América do Sul, na nossa Igreja (Portão Curitiba-Pr) foram distribuídos mais de 44 mil revistas e folhetos nos principais pontos do nosso Bairro e ainda tivemos Apresentações de Corais e Grupos nos principais supermercados do Portão e na principal praça da região com aplicação de Vacinas e medição de pressão na comunidade do bairro!

No Sábado de manhã já podíamos ver a atuação do Espirito de Deus sobre este projeto na igreja do Portão.

Templo da Igreja do Portão mesmo em reforma foi usado para o Impacto Esperança!


Fizemos nosso culto de manhã na nave da nossa igreja que está em reforma ainda, colocamos mais de 600 cadeiras no auditório na sexta-feira um dia antes eu não esperava que iriam mais que 600 pessoas no sábado e que eram muitas cadeiras, mas nós temos tão pouca fé não é verdade? Qual não foi a minha surpresa ao chegar sábado e ver a Igreja repleta que benção! Assistimos o sermão do Pastor Erton e nos emocionamos com o testemunho do folheto que foi jogado fora, mas foi encontrado e converteu uma igreja inteira no Rio de Janeiro! O Pastor Denny pediu para que todos os que iriam participar fossem a frente para tirar uma foto para registrar este momento histórico praticamente toda a igreja foi a frente, depois da foto alguém começou a cantar o hino “OH QUE ESPERANÇA” logo todos estavam cantando este hino, confesso que foi difícil conter as lagrimas confesso que me senti como se já estivesse vendo Jesus Voltar, saímos todos cheios do Espirito de Deus para dar o nosso melhor para proclamar a volta de Jesus!

Jovens do Portão distribuindo em frente à uma famosa balada gay de Curitiba.

A noite foi preparado a “Missão Jovem” nós jovens saímos para as baladas de Curitiba da Avenida Batel e no Centro para entregarmos revistas e panfletos, fomos em mais de 11 carros para esta importante missão, que encerramos quinze para uma da manhã e encontramos pessoas que com certeza precisavam de Esperança!

Missão Jovem terminada quinze para uma da manhã.


Depois deste maravilhoso sábado posso dizer que muitas sementes foram jogadas e o Espírito Santo de Deus irá colher frutos deste maravilhoso trabalho!
PREPARA-TE JESUS ESTÁ VOLTANDO!!

Nenhum comentário:

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails