quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cuidado em deixar a Janela aberta do carro.

Flanelinhas atacam com ácido em Curitiba

Cidadania
Acompanhada pela filha de 11 anos, uma cidadã da capital paranaense saiu de um shopping no centro de Curitiba, no início desta semana, e foi surpreendida por mais um ato de covardia das crianças e adolescentes que vivem em semáforos e esquinas da cidade mendigando. Voltando para casa, na altura do Cefet, na avenida Silva Jardim, mãe e filha foram abordadas no semáforo por um flanelinha com um borrifador de água, pedindo dinheiro. Sem ser atendido e aproveitando que o vidro do carro estava aberto, o menor borrifou um liquido no rosto da motorista. Após alguns minutos ela sentiu uma queimação no rosto e dificuldade para respirar; conseguiu pedir socorro no posto de gasolina, onde os frentistas prontamente solicitaram a presença do Siate, sendo encaminhada para o hospital Cajuru.

No hospital foi indentificado que aquele líquido era ácido de bateria. Ela teve queimaduras de 3º grau, com 45% do rosto atingido; terá que fazer uma plástica de reconstrução da orelha esquerda, nariz, lábios e pálpebras e perda de 70% do cabelo. Segundo a polícia local, não é o primeiro caso. Outros 11 já foram registrados na capital. A policia informou que já prenderam 4 jovens, entre 13 e 16 anos. Nesses
casos a policia disse que não tem muito o que fazer devido à Lei que favorece esses
marginais.
O maior índice desses casos estão ocorrendo na região central de Curitiba, saída de shoppings e faculdades e 90% dos casos registrados na delegacia ocorreram com mulheres. O conselho da policia é andar com os vidros fechados. Mais uma vez ficamos com a sensação de impotência.


Nossa Onde está chegando esse mundo as pessoas estão agindo como animais.
Tome cuidado o mundo está muito descontrolado.

3 comentários:

Sol Vianna disse...

Nossa...
Sempre ando com o vidro fechado ... Morro de medo dessas coisas acontecerem comigo...

Mari - @mari_matta disse...

A fonte que vc tirou essa informação é segura?? Parece mto email corrente!!!

Sendo verdade ou não, é um fato que as pessoas não podem andar com a janela aberta, é pedir pra sofrer algum ato de violência. É revoltante, mas é a realidade!

LETÍCIA CASTRO disse...

Olha, na boa, quem já estudou na PUC em São Paulo nutre um ódio visceral de flanelinhas.
O duro é que vc nem pode contar com a polícia pra te livrar desses safardanas! (Como se a polícia adiantasse de alguma outra forma)
Dá uma passadinha lá, se tiver tempo, tá bom?
Beijo!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com

Volte mais vezes

Related Posts with Thumbnails